24 setembro, 2012

Segunda-feira meio "Laurinha"

Quem não assistiu a novela Carrossel quando era pequeno, sinto muito mas a minha infância/pré-aborrecência foi muito lesgal no ponto de vista televisivo rsrs. E tinha a Laurinha na novela, e ela era a gordinha toooooda sentimental.
Não sou de demonstrar muito sentimentos mas isto não quer dizer que não sinta, e quando sinto eu sou ou 8 ou 80. Hoje estou no 80 do sentimental.

[Tradução: Eu queria poder mostrar a luz descomunal do seu próprio ser, quando você esta sozinho ou na escuridão]

Aconteceram algumas coisas específicas esse fim de semana que me deixaram matutando. E geralmente quando penso demais eu tendo a ir pro meu cantinho, minha zona de conforto, que é a melancolia. Hoje eu percebo quando estou indo la, e não me privo de ir nem luto contra, eu estou tentando me aceitar e isto faz parte de mim, só não deixo que me domine e sobreponha os pensamentos positivos modificando meus objetivos, me deixando acomodada e escondida no meu mundo.

Hoje também é meu dia off de malhação, pode ser também que tenha a ver...Quando estou em altas doses de endorfina (hormonio produzido em resposta à atividade física e durante o orgasmo, visando relaxar e dar prazer, despertando uma sensação de euforia e bem-estar) não há espaço pra tristeza.

Muita música, limpeza mental e talvez uma yoga só pra alongar e voltar ao foco.

Pois é gente, quem tem vida perfeita e vive só de frases felizes normalmente é um bom marqueteiro mas não tão realista.
Pensem muito antes de comparar sua vida com a de alguém que vive feliz o tempo todo, por detrás das cortinas há muito mais do que você possa duvidar.

Namaste!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário