Aloka: Quem sou EU?

Resolvi fazer um resumo, mais para esclarecer alguns pontos mais importantes sobre quem sou EU, o que eu faço e pra onde eu vou. Ok não tão profundo assim, porque isso as vezes nem eu sei haha, mas só pra ter uma idéia...

Pra começar gostaria de falar o que eu NÃO sou: não sou nutricionista, médica, psicóloga nem credenciada em algum curso de saúde. Tudo que escrevo aqui faz parte da minha experiência pessoal, de como venci a balança saindo da obesidade duas vezes, dicas e receitas que são importantes pro meu equilíbrio mental e físico. Se você tem algum problema de saúde específico, blogs não são o lugar ideal pra você procurar ajuda. Procure tratamento especializado e conceituado pra te acompanhar. 

EU

Sou mais uma dona de casa, trabalho de segunda a sexta, tenho um filho lindo de 5 anos- meu pezinho de pão Joshua, casada desde Junho 2012 com o amor da minha vida o Sr.Esmaik Brandão, moro na Florida há 7 anos e sou original de Recife, Pernambuco, Brasil (pode falar com sotaque, eu deixo hehe). Cozinho praticamente todos os dias, cuido da casa, da roupa e de tudo mais. Ariana, teimosa, nasci em 19 de abril de 1985. E quando coloco uma coisa na cabeça ninguém me segura.

Começando pelo começo:

Alguns posts que falam um pouco da minha tragetória:

"A dieta"

Procuro não me referir a esse termo já que a maioria associa a alguma dieta da moda. Meu estilo de vida tá longe de estar na moda rsrs. Meu foco é na boa e velha reeducação alimentar, uma dieta balanceada, rica em alimentos na sua forma mais natural (evitando ao máximo alimentos industrializados). Sou vegetariana (não leiam ET) na verdade, para definição ao pé da letra sou considerada Ovolactovegetariana: Dieta composta por alimentos de origem vegetal, ovos, leite e derivados deles. Nesta dieta só há a exclusão de qualquer tipo de carne da alimentação. Fiz a escolha porquê vi que meu corpo e a saúde no geral melhorou significativamente. Fui cortando aos poucos como conto um pouco da evolução: [AQUI] .
Não sou restritiva ao extremo, como quase tudo de maneira moderada. Alimentação saudável e não perfeita. Me dou ao luxo de um belo e bem feito bolo de chocolate ou sorvete quando realmente quero. 
_________________________________________

Atualização, não sou mais vegetariana haha, explico neste post: O que aprendi com o vegetarianismo

Exercício:


Sou extremamente ativa, meu lema é sempre mudar. Faço um pouquinho de tudo, corro, pedalo, faço hot yoga, pilates, musculação, P90X, HIIT, mas minha paixão é spin. Sou ratinho de academia e treino bastante em casa também e uma das minhas metas esse ano é correr mais na rua...

Nossa FanPage no Facebook:

Para motivação no dia a dia e compartilhar um pouco mais dos detalhes, criei nossa fanpage! Pode ir lá meter o bedelho a vontade: Blog Eu-Goísta no Facebook 

Instagram:

@eugoista é meu perfil com menu diário, dicas e outros blablablas. Podem procurar e usar também as hash tags: #egoistapelasaude (tudo junto e sem acento) e #projetoatleta (criação do Guga, grande amigo e autor do Blog Projeto Atleta)

Acho que é só :)

Qualquer dúvida, sugestão, apoio e críticas construtivas podem deixar recados ou mandar pela mensagem na fanpage do facebook, amo o feedback de vocês, me dá uma grande motivação pra continuar. Obrigada a todos pelo carinho que recebo diariamente! Estamos juntos nessa! Um ajudando ao outro cosquistaremos nossos objetivos mais fácil.

Namaste <3






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário